O maior guia Para filhos



Se este pai da sua própria filha não está pagando pensãeste você É possibilitado a mover uma ação do alimentos contra ele. Procure 1 advogado em sua cidade.

Você Têm a possibilidade de informar o juízo de que este seu direito nãeste está sendo respeitado. Há a possibilidade de realizar 1 pedido por Parecer e apreensãeste do menores, contudo esta medida é apenas a última alternativa.

Olá! Este o filho fez 18 anos e estuda em um colé especialmentegio integral, ele fez vestibular para uma DE universidades públicas e nãeste passou, vai executar o ENEM ainda esse ano, mas se ele nãeste passar de modo a faculdade e fizer 1 curso pré vestibular de modo a medicina, ele ainda terá direito a pensão alimentícia?

tenho um baby por 1 ano e 4 meses, engravidei do um relacionamento q me envolvi com saber q a pessoa era casado, fui saber q ele tinha um relacionamento quando já estava usando 3 meses grávida, Este momento não se relacionamos porém, mas temos esse vinculo qual é este nosso filho, o motivo e que ele so olhar o baby nos fins do semanas e quer levar ele para dormir e eu não concordo, porque quando preciso para ele ficar usando este nosso filho ele nunca Têm a possibilidade de, eu produção e tenho q deixa este baby com minha tia,saiu para trabalhar as 08 da manha e só retorno as 18 horas, e ele a todos os momentos fala que vai atras da guarda compartilhada do nosso filho sendo de que ele é taxista, então eu acho isso chato e não permito q o filho durma na casa dele porque é bebê e não sabe se defender e possui madrasta, este pai sai todas as noites para trabalhar portanto n permito que ele fique para dormir, qual a melhor solução para nãeste acontecer isso ou este q posso criar?

De verdade, nãeste era utilizando o país dessa maneira de que eu gostaria qual vocês crescessem. O pai do vocês se preocupa tanto com isso de que eu realmente tenho pensado amplamente a respeito.

bom POR DIA, tenho uma duvida meu parceiro me deixou quando etava gravida de 3 meses nisso nao me ajudou en nada nunca na minha gravidez , nem no parto.Quando minha filha nasceu ele registrou mas nao pagou nenhuma pensao nisso ele alegou por de que estava desempregado ate ai tudo bem eu entedi a situacao dele so q minha filha ja esta usando 5 meses e ja fazem 3 meses q ele nao vem vê ela e ele no instante ja esta trabalhando como q Teimavive a guarda da minha bebe e a pensao que ele nao pagou e nao paga.

Esse fenômeno É possibilitado a resultar em pais, ambos utilizando sangue supostamente Genero “O” gerem um filho utilizando Género “A”, “B” ou “AB”. Laboratórios especializados podem possibilitar identificar esse fenômeno.

Dr. O esposo tem 1 filho por 13 anos e a 3 ele não este vê. Foi atrás do menino na casa qual ele mora e a mãe chamou a polícia pra ele. Quando este policial chegou ele disse qual era direito do pai Discutir com a criança e mandou este menino ir conversar usando o pai. No dia seguinte ela foi a delegacia e pediu medida protetiva pra ela e todos da família alegando um monte por coisas qual nãeste aconteceu. Meu marido você pode olhar aqui a partir blog aqui de entãeste já não via este filho e a partir daí nãeste o viu mais. Pensávamos qual o menino nãeste queria contato com este pai, só de que está semanada o marido mandou uma mensagem pra ele pelo whatsapp e ele disse que a mãe nãeste poderia saber qual eles estavam se falando.

O pai deve mover uma proceder pedindo a guarda. Para vencer a ação deverá comprovar as agressões praticadas através mãe ou que possui melhores condições de cuidar das filhas do que ela.

Excelente noite, tenho uma filha do 1 ano e 5 meses e este pai nãeste está nem ai de modo a ela so ver quando a avo vem buscar.. Vivi me ofendendo etc . a avo qual da as coisas para ela quando Têm investigue este site a possibilidade de. Queria saber se posso proibir eles do olhar ela?

A legislação vigente não determinada qual e quando deve ser o período por visitas, isto é determinado pelo entendimento do juiz usando base no bom senso e na razoabilidade. Cada caso é um caso e nãeste tenho saiba como adiantar por que MANEIRA o juiz julgará o seu se for chamado a decidir Derivado do ele.

consuelo costa: poxa faz muito tempo de que estou tentando baixar as cartelas e nao consigo e també... MariROM: Hello. And Bye.... beatirx: Hello.

Tais como faço pra calcular a pensãeste q ele deve recompensar. Nãeste sei quanto ele ganha como mora pelo mato Grosso MT e eu em Goiânia GO. Me ajude. Obrigado

Nós moramos em SP capital e nãeste temos imóvel propio, ela acabou de comprar um ape e mora em uma cidade onde o custo por vida é bem menor… podemos pedir uma revisãeste? E esse valor vai abaixar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *